sábado, 14 de fevereiro de 2015

Lançamento (23 de Março) Editora Novo Conceito


Adicionar legenda
 Titulo: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Paginas:
Formato: Físico









o Livro conta a história de Mark e seu fiel companheiro beauchamp,que  fogem de casa rumo a uma aventura  mas acabam enfrentando situações muito desagradáveis.
Mark tem uma  doença grave e pode morrer, sentindo como se não tivesse mais tempo ele decide fazer o que sempre  teve  vontade e segue rumo  as montanhas.
  
                          Quantas vezes quando criança pensamos em fugir de casa? e quantas dessas vezes houveram um real motivo pra isso?
                         Escrito em primeira pessoa o "livro" me fez refletir sobre isso,o quanto injustos somos fazendo um drama sem necessidade, quando crianças passam por esse tipo de situação e mesmo tendo um motivo, fugir nunca é solução e nas ruas quando cai a noite, é pior que qualquer problema.
                       Com uma boa diagramação e uma fonte agradável a leitura flui sem problemas, os capítulos tem inicio sempre nas paginas de números impares que da um ar organizado e limpo
                     Em apenas seis capítulos e o livro me emocionou me levando a lagrimas, infelizmente foi isso, somente seis capítulos. Foi apenas uma "amostra grátis' cedida pela editora Novo conceito.


24 comentários:

  1. Que legal!

    Espero receber também. Ansiosa. E que linda história, parece ser bem emocionante.

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Estou bem curiosa nele.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Maravilhosos , A amostra grátis já me deixou arrepiada de tanta Felicidade, Muito Boa !

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?

    Ja ouvi falar desse livro e achei linda a historia. Eu acho que se eu estivesse proxima da minha morte e ainda tivesse forças para realizar alguns sonhos eu iria atras.

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livros, confesso. Achei a premissa muito interessante!
    Vou anotar a dica aqui! bjs

    http://deixaelaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    To doido para que os pedidos sejam abertos para eu poder solicitar esse livro *-* To mundo afim dele. Sei que ele provavelmente vai garantir lágrimas, e achei a sinopse muito fofa. Livro que com certeza vai destruir meu coração.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante das primeiras 95 páginas, o problema é que agora quero o resto do livro rsrsrs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tema do livro. Estou super curiosa para ler!
    Beijos!
    Karen,
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, Jana!
    Amei a trama. É muito legal quando um livro nos faz refletir sobre a vida que a gente leva. Adoro obras que tem como personagem principal crianças assim, sensíveis, que nos fazem ver o mundo sob outra perspectiva <3 Aguardando ansiosamente pelo lançamento do livro em si!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  10. Se apensas seis capítulos te fizeram emocionar, imagino que o livro seja muitíssimo bom. A capa não me atraiu muito, mas sua resenha sobre ele sim, e bastante.

    cafeecomletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa teem lançamentos muito bons, vou indicar e escolher um para mim tbm to afim de começar a ler de novo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, não sei se um sick-lit tendo criança como protagonista vai me agradas, parece triste, mas pelo menos ele tem o cão como companheiro.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Parece ser bem legal, vou dar uma conferida quando lançar :)

    Bjos,
    Rafa

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei a história interessante. Vou adicionar na minha estante no SKOOB. viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  15. Ai, meu Deus! Apaixonei-me por esse livro assim que soube dele. Quero muito lê-lo! Que pena que você só leu uma amostra grátis, flor, mas achei ótimo que aprovou e está ansiosa por mais (rs). Isso mostra que o livro realmente é tão bom quanto parece. Esse sick-lit parece ser diferente do que vemos por aí… Ao invés de se preocupar com a morte, o personagem se preocupa em como viver.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Janaina, já ouvi falar "horrores" de bem desse livro e fiquei super interessada.. Tb adoro histórias que nos deixam super reflexivas assim..

    Bjos
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!
    Tenho tanta raiva de ler livros pequenos por isso, porque quando chega a melhor parte ele simplesmente acaba, igual ao final de Eclipse o filme, quando o Edward pede a Bella em casamente ¬¬ kkkkkkkk

    Mas fiquei curiosa.
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  18. Oiee.

    Quero demais ler o livro. Já estou com ele aqui em casa e espero que logo o leia por inteiro

    Beijos Fê
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Ola Jana também recebi e adorei esse mimo, foi muita consideração da Editora em enviar, estarei lendo esse final de semana , e a premissa já me conquistou com esse cachorro . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Olha recebi esse livro da novo conceito, mas eu ainda não inciei a minha leitura, pois estava com outras na frente, mas vendo as impressoes das outras pessoas tenho ficado bastante interessada, pois o livro me pareceu ser bem fofo e espero gostar bastante do livro todo, porque a curiosidade vai apertar hahaahah...Mas tipo, gostei de saber um pouco mais sobre o livro e vamos esperar que o livro seja logo lançado né?

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Livros do gênero sick-lit sempre me emocionam e estou louca para conferir o livro completo. Não li a prova ainda, mas sei que vai me cativar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana, tudo bem?
    Adorei o lançamento da editora. eu já li os meus seis capítulos e adorei, inclusive postei minha impressões sobre ele hoje.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu recebi a prévia desse livro e estou louca para ler a continuação.
    A história é muito linda e prende o leitor do começo ao fim.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir