domingo, 5 de abril de 2015

Leituras no Wattpad :: Diário de uma escrava --Ro Mierling

Olá leitores, mais uma vez venho trazer uma dica das minhas andanças pelo wattpad,sei que muitos não gostam de livros em formato digital mas essa é uma leitura sensacional que vai fazer valer a pena essa pequena adequação.
Com um a escrita primorosa,Ro Mierling nos apresenta uma obra que vai chocar e te fazer refletir.
Demorei para aceitar a dica e começar a acompanhar esses livro por imaginar que seria tedioso, meu arrependimento foi não ter iniciado a leitura antes, apesar de sofrer esperando pelos capítulos.
Uma adolescente sequestrada, levada para um buraco e obrigada a viver lá por quatro anos.Quatro anos sem ver a luz do sol, quatro anos sem sentir o toque do vento, sem contatos com outras pessoas a não ser o monstro que Laura apelidou de ogro, quatro anos sendo estuprada, torturada,passando da total apatia pela gana de sobrevivência, do desprezo pela vida ao desespero para sentir-se livre novamente, Um livro em que você torce por um final feliz mas não imagina como isso possa ser possível
Não aconselho para o publico jovem nem para pessoas sensíveis, as cena de estupro e morte são descrita com uma riqueza de detalhes que vai mexer com suas estruturas.




                           Sinopse:Uma história baseada em fatos

reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua.

Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem.
 
#‎DiárioDeUmaEscrava‬                       

face da autora: https://www.facebook.com/romierling?fref=ts



18 comentários:

  1. Nossa que forte!
    Mas fiquei interessada a ler, gosto de baseados em fatos reais.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. meu Deus. :O
    É forte a coisa, viu...
    Eu leria, apesar de tudo... Apesar de saber que a leitura dele me daria uma revolta enorme...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do livro por ser for, sou sensivel para esses tipos de leituras, mas valeu pela a dica beijos

    ResponderExcluir
  4. Seria uma interessante leitura para momento sóbrios sem medos, mas qualquer distúrbio daria calafrios.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
  5. Realmente, não gosto muito da leitura virtual, então foco em alguns livros. Esse parece ser interessante.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu estou com essa história entre as que desejo ler no Wattpad. Ainda não tive tempo para me dedicar aos livros nessa plataforma, mas pretendo fazê-lo. :) Adorei a dica!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito leitura virtual, na verdade não curto nada.
    O livro me pareceu bem interessante e impresso eu leria.
    Mas pra ler no PC, eu passo, rsrsrs
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de leituras no Wattpad, não sei porque. Acho que simplesmente não consigo acompanhar as atualizações da história, mas vou anotar a sua dica, quem sabe eu não acabo lendo o livro, né?

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu não costumo ler no wattpad principalmente pq não gosto de ler em formato digital, mas espero que a autora faça sucesso. A história parece ser bem forte, e mesmo que fosse físico acho que não leria.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oi Janaina tudo bom? Ja ouvi falar muito desse livro e eu adoro historias baseadas em fatos reais, e eu acabei me esquecendo de ler, foi muito bom ver seu post, pois agora eu vou me programar para ir no wattpad e ler Diario de uma Escrava, bjos

    ResponderExcluir
  11. Não leio, não leio e não leio. Sou sensível demais a esse tipo de coisa. Sério, me dá até um embrulho no estômago :(

    ResponderExcluir
  12. Eita este livro deve ser do tipo que repele e atrai ao mesmo tempo, como vc disse repele pela força do tema envolvido mas convida a ler para que possamos nos inteirar a respeito de como a obra é desenvolvida e concluída... enfim depois quero saber como faço para ler... bjs amada
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de histórias fortes assim, fiquei bem interessada!
    Fiz uma conta recentemente no watt, vou procurar por lá!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. ahh, mao wattpad, uahsua, posto meus livros lá também, e já encotnrei muitos outros bons para ler *-*
    dica anotada :p
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Estou cada vez mais curiosa para ler esse livro! Adoro histórias reais com uma pegada bem dramática que faz a gente querer chorar, então imagino que vou adorar Diário. Ando tão enrolada com leituras atrasadas que ainda não tive tempo de ler, mas assim que der, vou devorar esse livro! ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola flora,tudo bem?
    Nossa,primeiro,uau! Segundo, que pena que sou muito sensível,mas muito mesmo, choro horrores com drama bem simples, imagina com esse??? haha
    Obrigada pela dica!
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Muitas pessoas falam desse livro! Estou super hiper mega ansiosa para ler :33 A capa é muito bonita <3

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Janaina!
    Eu vivo um momento em que estou começando a curtir as leituras em formato digital.
    E só pelo fato de se tratar de um livro da autoria da Ro Mierling, vale a pena conferir.
    Pelo visto, uma história que mexe com nossas emoções.
    Obrigada pela dica!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir