sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maratona literária #24Horasx2 #TeamUnicornio

Ola leitores, depois de semanas sem  postar volto com a corda toda, fui convidada pela Larissa Telles do blog SrtaBookaholic para participar da maratona literária 24Horasx2.Esse evento está sendo organizado pelo Victor Almeida do canal Geek Freak e pelo Vitor Martins do canal Vitor Martins.
A maratona se dará em dois dias por isso o nome 24Horasx2, e os participantes serão divididos por equipe de acordo com o dia que escolher, o sábado sera comandado pelo Vitor martins e a equipe sera o #TeamUnicornio e domingo sera comandado pelo Victor Almeida e a equipe #teamrobos.
A equipe vencedora ira sortear livros entre seus participantes e a derrotada pagara prenda (hahaha).
O evento tem o apoio das editoras:
• DarkSide Books
• Editora Aleph
• Grupo Editorial Record
• Galera Record
• Companhia das Letras
Essa sera minha primeira maratona e por isso a ansiedade esta a mil. vamos a minha TBR:
 
  
Enigma livro cedido em parceria com a autora Rita Pinheiro, já era pra ter terminado mas 
depois de ler O Hobbit dei uma parada,eu o escolhi por ser uma leitura que flui com facilidade,

O Simbolo Perdido de Dan Brown,creio que por ter os capítulos bem curtinho vá render,

A Tormenta de espadas as cronicas de gelo e fogo,faltam 100 paginas para terminar esse livro e pretendo já iniciar o próximo volume O Festim dos Corvos durante a maratona,

A Torre das Almas de Eduardo Spohr, li outros livros do autor e sou apaixonada pelo livro 
A batalha do apocalipse, esse que escolhi já tenho a algum tempo mas ainda não tive tempo pra ler,
vou aproveitar a maratona para iniciar a leitura.

E para  variar um pouco que tal algo bem sanguento? dois volumes de HQs The Walking Dead.

E essa foi minhas escolhas para a maratona 24Horasx2.

Se tiver interesse em participar o formulário estará disponível até as 19:50 do dia 24/04,aqui e toda a interação será feita pelo twitter e Facebook.

Logo volto postando como foi minha primeira experiencia e se voce preferir pode me acompanhar pela pagina do blog ,aqui, lá estarei postando tudo sobre como será essa 24 hrs

E que vença a melhor equipe ou seja #TeamUnicornio.