sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maratona literária #24Horasx2 #TeamUnicornio

Ola leitores, depois de semanas sem  postar volto com a corda toda, fui convidada pela Larissa Telles do blog SrtaBookaholic para participar da maratona literária 24Horasx2.Esse evento está sendo organizado pelo Victor Almeida do canal Geek Freak e pelo Vitor Martins do canal Vitor Martins.
A maratona se dará em dois dias por isso o nome 24Horasx2, e os participantes serão divididos por equipe de acordo com o dia que escolher, o sábado sera comandado pelo Vitor martins e a equipe sera o #TeamUnicornio e domingo sera comandado pelo Victor Almeida e a equipe #teamrobos.
A equipe vencedora ira sortear livros entre seus participantes e a derrotada pagara prenda (hahaha).
O evento tem o apoio das editoras:
• DarkSide Books
• Editora Aleph
• Grupo Editorial Record
• Galera Record
• Companhia das Letras
Essa sera minha primeira maratona e por isso a ansiedade esta a mil. vamos a minha TBR:
 
  
Enigma livro cedido em parceria com a autora Rita Pinheiro, já era pra ter terminado mas 
depois de ler O Hobbit dei uma parada,eu o escolhi por ser uma leitura que flui com facilidade,

O Simbolo Perdido de Dan Brown,creio que por ter os capítulos bem curtinho vá render,

A Tormenta de espadas as cronicas de gelo e fogo,faltam 100 paginas para terminar esse livro e pretendo já iniciar o próximo volume O Festim dos Corvos durante a maratona,

A Torre das Almas de Eduardo Spohr, li outros livros do autor e sou apaixonada pelo livro 
A batalha do apocalipse, esse que escolhi já tenho a algum tempo mas ainda não tive tempo pra ler,
vou aproveitar a maratona para iniciar a leitura.

E para  variar um pouco que tal algo bem sanguento? dois volumes de HQs The Walking Dead.

E essa foi minhas escolhas para a maratona 24Horasx2.

Se tiver interesse em participar o formulário estará disponível até as 19:50 do dia 24/04,aqui e toda a interação será feita pelo twitter e Facebook.

Logo volto postando como foi minha primeira experiencia e se voce preferir pode me acompanhar pela pagina do blog ,aqui, lá estarei postando tudo sobre como será essa 24 hrs

E que vença a melhor equipe ou seja #TeamUnicornio.

16 comentários:

  1. Cada pessoa tem que ler todos esses livros em DOIS dias??? :O
    Boa sorte com a maratona, espero que vc ganhe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maria Valeria, não não você escolhe quantos quer ler mas não precisa ler todo o livro não apenas terminar ou iniciar uma leitura, legal é a interação com o grupo durante 24 horas vamos postando o andamento da leitura e quem mais interagir vai ganhar. a quantidade que escolhi é para não enjoar, se enjoar ter opção. obrigada pela visita.
      BEIJOSSsss...

      Excluir
  2. Oi!
    Eu também vou participar dessa maratona, só que pelo time que vai vencer, ou seja, #TeanRobo, haha!
    Adorei sua TBR. Você escolheu bastante coisa, ao contrário de mim, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,certamente, acredito que não conseguiria participar de maratonas assim...
    Desejo boa sorte e espero que ganhe.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :) Nunca participei de "Maratonas literárias", :/ deve ser muito legal, é uma competição agradável. :D hehe
    Gostei de todos os livros citados, pretendo ler a maioria deles. :) Espero que você goste das leituras!! Boa sorte! ;)
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive vontade de participar de Maratonas, mas a verdade é que eu não tenho muita organização pra esse tipo de coisa. Mas adorei a ideia!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Janaina vc é corajosa, pq eu não me garantiria de ler dois livros das crônicas de gelo e fogo em dois dias, não hauhauhahah também vou participar, mas escolhi livros menores. :*
    #TeamUnicornio

    ResponderExcluir
  7. OMG eu aqui enrolando pra ler dois livros e vocês fazendo maratona com esse monte de livro.. que vergonha de mim kkkkkk boa sorte na competição flor, torcendo pra sua equipe ganhar! super beijo

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  8. kkk oi jana poxa pena que não deu tempo para participar desta maratona, então fico na torcida por vc rsrsrs bouuaaa sorte amiga e não deixe de contar as novidades :)
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei que teria que ler tudo isso em dois dias, hahaa!
    Eu só consigo um e olha lá!
    Boa sorte com as leituras, hehe
    Beijo | Pretty Things

    ResponderExcluir
  10. MEEEEU DEUS! Haha. Que maratona! São muitos livros, embora um falte apenas 100 páginas, para apenas dois dias. Bem, saiba que torci para que desse certo e espero que a experiência tenha sido mais agradável do que corrida (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Estou há mais de dois anos presa no primeiro Game of Thrones por conta da faculdade, agora ler um em dois dias eu terei que viver de fotossíntese, porque não vai dar muito certo haha. Mas parabéns pela iniciativa, adorei os livros esolhido!

    http://loucurasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Espero que tenha conseguido ler os livros ♥
    Fiquei curiosa com os livros escolhidos!! Principalmente Enigma *-*

    Beeeeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá... tudo bem???
    Eu fui convidada a participar, mas eu recusei porque não tenho tempo de participar de uma maratona 24 horas nos finais de semana... porque só tenho uma hora para leitura... tenho uma filha e minha atenção fica para ela... eu adoraria porque adoro maratonas, mas essa eu vou deixar passar... te desejo sorte... vi que escolheu livros grossinhos... Xero!

    ResponderExcluir
  14. A ideia é bem legal... espero que tenha conseguido ler o que escolheu ou boa parte deles ;)
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  15. Só de olhar os livros de Guerras dos Tronos já desisto kkkkkkkkk, menina me conte tudo depois se conseguiu pois ão livros bem grandes, eu como além de trabalhar, filhos e casa já não posso entrar nessas maratonas rápidas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir