quarta-feira, 20 de maio de 2015

:: Lançamento :: O mundo encantado das cores _ Editora Butterfly




Ola leitores, faz tempo que eu estou de olho nos livros para colorir para adulto, primeiro por gostar de colorir e depois que de acordo com alguns terapeutas, a arte de colorir desestressa  e isso segundo eles acontece porque, ao se concentrar na atividade, você acaba se esquecendo daquilo que lhe preocupa. A atividade também remete à nossa infância, época em que o estresse é bem menor que na vida adulta, o que gera uma maior sensação de bem-estar.
Diferentemente das versões infantis, que geralmente trazem personagens bastante conhecidos das crianças, os livros de colorir para adultos são um pouco mais complexos e elaborados, sendo que alguns deles trazem até certos desafios, para tornar o seu uso mais divertido e relaxante.
A ideia de lançar esse tipo de livro, normalmente associado ao público infantil, surgiu de uma editora britânica, que após descobrir que os pais das crianças aproveitavam os livros de colorir dos pequenos como uma forma de terapia(foi assim mesmo que eu descobri que gosto de colorir risos), resolveu lançar publicações similares, destinadas aos adultos.
E foi com felicidade que recebi a noticia que a nossa parceira a editora Butterfly irá lançar em 29 de maio o livro O mundo encantado das cores um livro de colorir para adulto.
Acho que já vou preparar meus lápis para colorir.









O MUNDO ENCANTADO DAS CORES


O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas. 
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.

Seja bem-vindo ao mundo das cores!





Janaína Silva:
Janaina Silva "Todas as noites eu sonhava que caia em um buraco e era um buraco tão fundo que parecia não ter fim.E de tanto cair acabei por perceber que eu não caia...eu voava!Meus olhos determinam onde meus pés podem chegar e  meus sonhos dizem que posso ir além" Facebook


8 comentários:

  1. é, já tinha visto em outros blogs sobre esse livro... pelo jeito, a moda de pintores pegou mesmo, né???

    ResponderExcluir
  2. verdade, tipo, todo mundo tá afim desses livros, mas eles parecem bem relaxantes e criativos, até eu que não sei pintar to querendo um ^^

    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi!
    Comprei o meu estou adorando!
    Vale realmente, estou fazendo o de mandalas e vou começar o dos gatinhos...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    ahaha ainda não tenho nenhum, AMO desenhar e colorir.
    preciso de um desses urgente ;) bjs
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Eu tinha o Jardim Secreto, até minha mãe tomar posse... kkkkk Adorei essa moda de livros para colorir e esse parece ter desenhos super bacanas. Vou avisar para a minha mãe, assim ela compra esse para mim. =P
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu estou amando esses livros de colorir.
    Por enquanto só tenho O Jardim Secreto, mas pretendo adquirir os outros, como esse.
    Adorei a dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Estou adorando essa febre de livros de colori, acho tão bacana e estou vendo lindas pinturas :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaína, sua linda, tudo bem?
    Eu adorei a capa desse livro, as cores escolhidas para a capa são super fortes, chamou a minha atenção. Eu também achei alguns desenhos no face da editora e me apaixonei pela borboleta. Não vejo a hora de ter o meu.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir