quinta-feira, 14 de maio de 2015

:: TAG literária :: Tag sete coisas

Ola leitores,fui indicada pela Anice Silva (não é parente tá?risos) do blog Estante 861 para responder a TAG sete coisas, a tag consiste em responder sete perguntas com sete itens. Vamos a tag?





1-Sete coisas para  fazer antes de morrer:

*Ver minha filha crescer, se tornar uma mulher feliz e bem sucedida;

*fazer minha cirurgia bariátrica podendo assim me tornar uma pessoal saudável e (por mais que possa parecer repulsivo para algumas mulheres) me sentir dentro dos padrões;


*Ter mais dois filhos (um biológico e um do coração);


*Terminar meus estudos para que da próxima vez que eu passar em concurso publico esteja com todos os requisitos preenchidos;


*Conhecer a Europa se não inteira pelo menos, Itália,Portugal e Espanha;


*Ter uma coleção considerável de livros;


*Criar ou participar de uma ONG em defesa dos animais.




2-Sete coisas que mais falo:


*Filha,te amo;

*Até nas estrelas (respondendo pra minha filha até onde a amo);


*Moooo (chamando meu marido);


*Entendi;


*Verdade;


*Show;


*Mano do céu.



3- Sete coisas que faço bem:


*Cuidar da minha filha;


*Organizar armários (isso é quase uma arte,risos);


*Ficar em silencio;


*Transitar entre grupos diferentes(tenho amigo espiritas e evangélicos,funkeiros e roqueiros);


*Ser simpática;


*Ser irônica;


*Defender o que amo.



4- Sete coisas que eu não faço bem:

*cozinhar;

*Atividades físicas;

*Cuidar  de plantas(sempre mato de sede ou afogada);


*Aconselhar;


*segurar o riso em horas improprias;


*Mentir;


*Guardar segredo.



5- Sete coisas que eu não gosto:

*Emprestar meus livros;

*ver tv ;


*Barulho de transito;


*Pseudointelectuais;


*Ouvir não sem um porque;


*Toda e qualquer tipo de injustiça e/ou violência, não importa quem pratique ou quem sofra;



*Ler um livro e descobrir que tudo de interessante estava na sinopse.


6-Sete coisas que amo:

*Minha família;

*Meus bichinhos;


*Meus livros;


*Bolsas, sapatos;


*Cheiro de terra molhada;


*Festa de fim de ano;


*Barulho de criança.



7- Sete blogs para responder a tag:

Eu amo tag mas sei que muitos não gostam e tudo que é imposto perde a graça sendo assim quem leu,gostou e quiser responder fique a vontade.


Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu de responder.

                                                      
                                                                                        Beijos