terça-feira, 2 de junho de 2015

:: Tag :: Amo/Odeio

Ola leitores,fui indicada pela Lunna do blog Flor roxa para responder a Tag Amo/Odeio e quem inventou a Tag foi a Karla do blog CherryCookie.
Primeiro quero deixar claro que não necessariamente odeio os dez itens simplesmente  não gosto ou gosto menos (até porque acho feio a palavra "odiar" para escrever,ouvir e falar quanto mais sentir)e isso é só uma brincadeira, não levem tão a serio.Dito isso vamos  Tag.
Regras:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag, que nesse caso é o meu <3 span="">

5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Amo:
1-Minha filha
2-Meu marido
3-Meus bichinhos
4-Livros
5-Filmes
6-Musica
7-Sorvete
8-Cheiro de terra molhada
9-Coca-cola
10-Dias frios

Odeio:
1-Dias muito quente
2-Dias de inspiração da minha vizinha(som no ultimo volume e ela ainda canta junto)
3-Não ter o que fazer
4-Emprestar meus livros
5-Ter que elevar o tom de voz
6-Tv(principalmente no fim de semana)
7-Sorvete de morango(qualquer coisa de morango, exceto a fruta)
8-50 tons de cinza
9-Calcinha apertada(risos)
10-Cadeira de plastico(essa eu odeio de verdade).

Vou ficar devendo os 10 blogs.Quem viu,gostou e quiser responder fica a vontade.

E por hoje é só.
Beijoss




Janaína Silva:
Janaina Silva "Todas as noites eu sonhava que caia em um buraco e era um buraco tão fundo que parecia não ter fim.E de tanto cair acabei por perceber que eu não caia...eu voava!Meus olhos determinam onde meus pés podem chegar e meus sonhos dizem que posso ir além"Facebook


5 comentários:

  1. Também odeio emprestar livros. As pessoas não têm cuidado, assim como nós que amamos ler. E mais, já sumiram com livros meus. Morro de ódio hahha mas enfim, publiquei uma tag hoje no meu blog e te indiquei para responder: http://jardimdoslivrosdahelo.blogspot.com.br/2015/06/tag-emprego-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloísa,eu já emprestei livros que a pessoa conseguiu manchar CINCO paginas com café,quase chorei hahahaha.Fiquei contente com sua visita e mais ainda por ter me indicado,obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  2. E diferentemente de você detesto cheiro de terra molhada, coca cola e dias frios kkkk
    e nem sou tão encanada assim quanto a emprestar livros, só acho que depende muito de para quem você vai emprestar, pois eu amo divulgar os meus queridinhos por aí.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Liih, você tem razão, da uma satisfação imensa quando alguém lê um livro que a gente indicou,tem um pessoal que eu tenho confiança e empresto sem medo.
      Obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  3. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir