terça-feira, 2 de junho de 2015

:: Tag :: Amo/Odeio

Ola leitores,fui indicada pela Lunna do blog Flor roxa para responder a Tag Amo/Odeio e quem inventou a Tag foi a Karla do blog CherryCookie.
Primeiro quero deixar claro que não necessariamente odeio os dez itens simplesmente  não gosto ou gosto menos (até porque acho feio a palavra "odiar" para escrever,ouvir e falar quanto mais sentir)e isso é só uma brincadeira, não levem tão a serio.Dito isso vamos  Tag.
Regras:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag, que nesse caso é o meu <3 span="">

5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Amo:
1-Minha filha
2-Meu marido
3-Meus bichinhos
4-Livros
5-Filmes
6-Musica
7-Sorvete
8-Cheiro de terra molhada
9-Coca-cola
10-Dias frios

Odeio:
1-Dias muito quente
2-Dias de inspiração da minha vizinha(som no ultimo volume e ela ainda canta junto)
3-Não ter o que fazer
4-Emprestar meus livros
5-Ter que elevar o tom de voz
6-Tv(principalmente no fim de semana)
7-Sorvete de morango(qualquer coisa de morango, exceto a fruta)
8-50 tons de cinza
9-Calcinha apertada(risos)
10-Cadeira de plastico(essa eu odeio de verdade).

Vou ficar devendo os 10 blogs.Quem viu,gostou e quiser responder fica a vontade.

E por hoje é só.
Beijoss




Janaína Silva:
Janaina Silva "Todas as noites eu sonhava que caia em um buraco e era um buraco tão fundo que parecia não ter fim.E de tanto cair acabei por perceber que eu não caia...eu voava!Meus olhos determinam onde meus pés podem chegar e meus sonhos dizem que posso ir além"Facebook