sexta-feira, 7 de agosto de 2015

:: Divulgação:: Contos Mar de tormentas e Mar de Ilusões _ Lunna Marcela

Olá leitores!!
Vou começar me desculpando pela ausência, as vezes a cabeça adoece e leva o corpo junto. Felizmente em outras vezes noticias boas nos anima a continuar. 
Hoje vim fazer a divulgação de dois contos que estão participando do concurso #brasilemprosa, Mar de tormenta e Mar de ilusões ambos estão de graça no site da amazon até dia 11/08. 

Minha amiga querida e mega talentosa Lunna Marcela nos apresenta em Mar de tormenta  um marinheiro que teve seu destino selado apos um pacto feito no dia do seu nascimento e em Mar de ilusões nosso herói vai descobrir que não era apenas a  sorte que o guiava pelos mares.


Baixe na amazon                                                    Baixe na amazon














A autora:


Olá Flores, 

Quero muito  convidar a todos as pessoas  que acompanham meu trabalho frente ao blog Flor Roxa para conhecer e dar sua opinião sobre esta minha primeira aventura no campo literário.  Sei  que este é apenas um primeiro de muitos dos degraus que precisarei galgar  até que enfim possa me considerar uma escritora mas o primeiro precisa ser dado e para isso é preciso coragem. Como a  vida é um eterno aprendizado espero contar  com vocês para alcançar esta meta  e  sonho  que trago neste  peito tantas vezes chamado de "viajante". 
Foram dois contos escritos com  pretensão de atender aos critérios exigidos pelo concurso #brasilemprosa e seus títulos são Mar de tormentas e Mar de Ilusões. Confesso que colocar uma ideia dentro de um limite de caracteres foi meu maior desafio e aprendizagem. Só tenho a agradecer a algumas pessoas que me  ajudaram de diversas formas como minha amiga Eykler Simone do  blog amoras com pimenta e o escritor Anderson Henrique autor do livro Anelise Sangrava Flores. Minha maior alegria tem sido estes encontros extraordinários que a vida  tem me proporcionado com pessoas tão talentosas quanto solidárias. 
Como uma ideia puxa a outra quando acabei de escrever o primeiro conto logo percebi  que precisaria acrescentar um ponto e por isso  saiu o segundo no mesmo embalo rsrs. Espero que  curtam bastante!!

A partir de 07.08.15 os contos entram em promoção lá no site, então entre la, baixe seu  exemplar e se divirta que vou adorar a  companhia de vocês. Um grande  e caloroso abraço poético,

7 comentários: