quarta-feira, 11 de março de 2015

Leitura no Wattpad :: Poder Extra G

Olá leitores!primeiro quero me desculpar pela ausência, minha pequena fez três anos dia 8 de março e entre preparativos para festa e uma filha que para comemorar resolveu brincar de pula-pula no carrossel (resultado:braço quebrado e uma mãe aflita quase em prantos)não sobrou muito tempo para o blog.
Mas hoje eu vim trazer noticia boa, entre os cuidados com a minha pequena, marido e casa descobri no wattpad Nina, uma mulher bem resolvida com seu peso e cheia de atitude.
O que mais me agradou na leitura foi o fato da protagonista ser gorda e não ser a amiga engraçada, ou a amargurada.Nina é linda e sensual mas não se encaixa nos "padrões de beleza" e não vê problema nenhum com isso, porque nem todo mundo é Barbie e nem por isso menos belo.
Tenho que ressaltar o sarcasmo de Nina que é o ponto forte de sua personalidade e seu jeito de fazer piada de si mesmo é hilario. convido a todos a conhecer Nina e se deliciar.





Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos... Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser um objeto bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em "stand by" e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos "hermanos" pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras... 

“Entiendo que tus ojos tienen miedo de ver a la
mujer que soy por dentro” (Angelica Vale)

Link no wattpad: http://www.wattpad.com/story/31812296-poder-extra-g