sexta-feira, 13 de março de 2015

promoção para seguidor

A VERDADEIRA BELA
Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a autoimagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão
psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa autoestima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.





Oi seguidor, você tem 50% de desconto no livro A verdadeira Bela da autora Li Mendi (de 12 por 6 reais). O frete é 7 reais por livro pra qualquer lugar do Brasil. Pra comprar, é só você enviar um e-mail para a autora e dizer que é meu seguidor. E-mail: li@limendi.com.br Gostaria de baixar o primeiro capítulo? Acesse: limendi.com.br/comprinhas
Quer comprar os outros livros da Li com desconto! Você tem 10% de desconto.
  • Coração de Pelúcia (10% de desconto de R$ 30 por R$ 27 + 7 frete = R$34)
  • Alma Gêmea por Acaso (10% de desconto de R$ 40 por R$ 36 + 7 frete = R$43)
  • ​A​
    m
    or está no Quarto ao Lado (10% de desconto de R$ 28 por R$ 25,20 + 7 frete = R$32,2)
PRAZO: até 31 de maio de 2015 para pedidos pagos.
​ ​
Sujeito à limitação de estoque.

20 comentários:

  1. Olá Janaina!

    Que legal a sua promoção!!! Você é bem criativa. Se tem uma coisa que as vezes me falta em relação ao blog é a criatividade que vejo várias meninas tendo.

    http://meninadeparis.com

    Beijos

    Dayana

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal.. também já sofri bullying e sei bem como é difícil :\ Adorei o romance.. parece ser uma história bem amorzinho mesmo e melhor do que isso só a promoção! Beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Estou me coçando para aproveitar essa promoção, mas aí eu quebraria a minha primeiríssima meta deste ano: não comprar nenhum livro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai nossa me senti tocada por esta historia da Bela e eu adoraria ler o livro, ainn ta tão em conta né ?? morrendo de vontade de pedir ele rsrsr bjss amada... sucesso eu adorei a postagem e a força que tu esta dando para nós leitoras... <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa, que desconto bacana. Infelizmente ele me vem numa hora que estou no vermelho TT_TT
    Preciso estabilizar minhas contas a fim de aproveitar melhor essas promoções...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Desconsidere o meu ultimo comentário rsrs, eu estava lendo a resenha desse livro em outro blog e acabei confundindo, sinto muito.

    Eu gostei da premissa do livro, porém a sinopse dos outros livros que ela escreveu me chama mais a atenção, especialmente Coração de Pelucia.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Janaína!
    Adoro promoções, sempre fico empolgada e compro demais. Hoje, peguei uma com 50% de desconto e gatei mais do que deveria, até o dinheiro do salão foi embora hehehehehehhehe
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, Jana!
    Amo promoções! Uma pena não gostar do gênero. Mas para quem ama, é uma promoção maravilhosa!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana,
    Gostei logo de cara da obra, lendo sinopse vi que será um livro ótima.. bem no estilo que gosto, agora com promoção ainda foi a cereja do bolo rs. indo lá compra o meu :)
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem ? Que mega promoção heim, só não aproveito pq não me interessa muito o tema do livro, apesar de super interessante, não conheço a autora, mas vou pesquisar sobre outros títulos, quem sabe tem algum que me interesse ^^ beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Janaina s2
    Que promoção mais maravilhosa, em? Eu já vi muitos comentários sobre esse livro pela blogosfera literária, mas ainda não tive oportunidade de ler e mesmo a promoção tendo maravilhosa não poderei aproveitar :/

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii Janaina
    Aiiii que minha mão e o meu bolso está coçando... e agora o que eu faço? Esse livro parece ser muito lindo... ai ia ai olha a tentação


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a promoção.
    Se eu não tivesse tão lisa e ao mesmo tempo com tantas leituras em standby
    iria comprar pra conhecer a obra da autora, mas por enquanto deixo pra próxima.
    Beijos, Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    Ouch mega promoção. Fiquei curiosa para ler o livro, mas estou guardando dindin para gastar na Bienal e vou deixar para uma próxima, infelizmente.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  16. É agora que vou adquirir meu exemplar, flor! O preço está ótimo… Obrigada pela oportunidade! Sempre quis ler A Verdadeira Bela.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com/2015/03/resenha-79-mentirosos.html

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Promoções são muito bem vindas. Ainda mais para os seguidores, que merecem por serem fãs do blog e estarem sempre acompanhando heheh
    Eu nunca ouvi falar do livro. Ele parece ser legal, mas não é muito o meu estilo. Por isso e pela falta do dinheiro eu vou passar a promoção desta vez :(
    Mas é uma ótima pedida pra quem tá com uma graninha!
    Beijos, Amanda.
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee.

    Parabéns pela promoção e criatividade.
    Nunca tive vontade de conhecer a obra e por isso irei deixar passar

    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Super legal as promoções... os seguidores agradecem... eu já li A Verdadeira Bela e gostei muito, mas neste momento não estou podendo comprar nada menina... mas desejo sucesso na divulgação... Xero!!

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Li resenhas desse livro e fiquei muito interessada na obra. A promoção é boa, mas tenho evitado comprar livros.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir