domingo, 22 de março de 2015

Poetizando

Ola leitores! hoje trago para vocês uma dica preciosa, não é porque é minha

 amiga não mas a pessoa tem talento viu!e de sobra.

Pra quem gosta de poemas e poesia e de um jeito diferente de resenha o cantinho

 da Lunna Marcela é o lugar certo.No blog Flor roxa  

tenho certeza que você ira encontrar um poema que vai  se identificar, esse é um dos 

meus preferidos.




Dizendo Adeus



 Então ele me disse adeus,
                             Não foi assim tão simples
                               e nem tão direto...

                               Ele sorria timidamente,
                               E se afastava...
                               Ele estendia a mão,
                               E se afastava...
                               Ele dizia que me amava,
                               E se afastava...

                               Mesmo quando se aproximava,
                               Ele se afastava...
                               Mesmo quando me olhava,
                               Ele se afastava...
                               Mesmo quando me chamava,
                               Ele se afastava...

                               E foi assim o seu adeus,
                               Um dia após o outro
                               Ele se afastava...
                               Com as portas sendo trancadas,
                               Uma a uma, duas, três...dez!
                               Ele se afastava...

                               ...Então ele se foi
                              E não olhou para traz,
                              E por isso não notou.
                              Que lá eu já não estava.
                              Pois, enquanto de mim se afastava
                              Teu sorriso não me dava
                              De suas mãos sempre 
fechadas
                              Delas EU também me afastava.


Autora: Lunna Marcela 




                         
      Tem ou não tem talento? E fiquem atentos, vão ouvir falar muito esse nome.             

12 comentários:

  1. Que belo poema! Eu adoro esse tipo de coisa, mas para poemas não sou boa escritora, gosto mais de escrever histórias longas como para livros e de fantasia, talvez eu coloque alguns no meu blog!

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/projeto-7-on-7-itens-favoritos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Janaína que coisa linda você prestigiando o blog e e meu trabalho soh posso te agradecer com todo meu coração e te dizer que você é um presentinho lindo e fofo que recebi da vida ...bjss amada <3 e oh estamos junta rsrsr
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee.

    Estou conhecendo a Luna agora e estou gostando muito do trabalho dela. Espero ver mais de seus escritos na rede. Bom, o poema é ótimo e romantico e cada vez que os leio fico com vontade de escrever algo, rs, mas falta talento

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda tudo bom? que papo é este de falta de talento? tem que arriscar e começar por algum lugar sabia?? pois saiba que seria muito prazeroso para mim saber que estou de alguma forma influenciando vocês... bjs e gratidão <3

      Excluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu adorei esse poema, eu me identifiquei muito e fiquei muito tocada, espero poder conhecer mais dos poemas da autora.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gio eu estou bem e você? fico feliz com seu comentário e saiba que a satisfação é minha em poder mostrar meu trabalho principalmente recebendo este carinho.bjs

      Excluir
  5. Que lindo poema!! http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii amei o seu poema!!!!
    Parabens!!!! Muito bem escrito e intenso :D

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o poema, muito legal vc divulgar
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que a Lunna escrevia poemas! Adorei esse... Muito sensível. Infelizmente, penso que muitas vezes nos afastamos de quem amamos sem perceber. Ou o fazemos de um modo que dói, dia a dia, até que a despedida se torna inevitável. É muito ruim para os dois lados.

    Adorei a divulgação do poema, flor! A Lunna realmente tem talento.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha lido no blog da Lu! Achei linda, ela escreve muito bem e é dona de uma sensibilidade incrível! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Lu você é super talentosa, tem o verdadeiro Dom. Isso é incrível ter o Dom das palavras.
    Parabéns! Amei o poema, é sensível, emotivo e cativante.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir