sexta-feira, 10 de abril de 2015

:: Parcerias ::Eraeclipse Editora e Chiado Editora

Felicidade, essa é a palavra que resume essa blogueira. por quê? alguns podem perguntar, oras! pelo simples fato de saber que alguém leu e se identificou, gostou ou até mesmo discordando respeitou.
Reconhecimento por algo que foi feito com amor, mesmo contendo erros e discordâncias não tem preço.
Obrigada por me permitir fazer parte desse time, obrigada pela confiança EraEclipse Editora e  Chiado Editora





A EraEclipse iniciou suas atividades no segundo semestre de 2012.




Em Janeiro de 2013, a editora publicou seu primeiro título, o livro Jardim de Escuridão, 1º volume da Trilogia das Cartas, e em Setembro publicou o 2º volume da mesma série, Versos Sombrios, na Bienal do Livro do RJ, e os dois volumes foram sucesso de vendas nesta edição do evento.


A Editora, embora ainda tenha pouco tempo de vida, já participou da Bienal de 2013, com um estande simples e arrojado. E em outubro de 2013, a autora Bianca Carvalho foi convidada a participar da 1ª Feira Literária de Valença RJ, FLIVA.


No início de 2014, mais um livro foi lançado, desta vez, abrindo o catálogo de autores da EraEclipse. Tenshi foi o título escolhido, escrito por Luciane Rangel e ilustrado por Ana Cláudia Coelho, que está ganhando o coração dos jovens e otakus do país.




   Jardim da escuridão, Comprar : Aqui
SINOPSE
"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição"
Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.







    Horas Noturnas, Comprar : Aqui

SINOPSE
"Três almas unidas com diferentes propósitos. Apenas uma chance de sobreviver...
Inglaterra, 1863 
Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação... 
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade... 
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe... 
"Uma mistura do romance de Jane Austen com o mistério de Sherlock Holmes." por: Ana Carolina Moreira (Analista de Marketing da Warner Music Brasil)
"Angustiante, sedutor e impiedoso. Leia e não se esqueça de respirar!" por: Christine M. (Autora do livro Enquanto a chuva caía)  resenha






 Sabores mortais, Comprar : Aqui




SINOPSE
"Todo e qualquer segredo um dia precisa ser revelado"
Finalmente a última carta de Lolla é aberta, revelando o destino da última das mulheres DeWitt: a doce e responsável Tatianna. Há dezenove anos, Tatianna foi abandonada por sua mãe e nunca descobriu a verdade por trás desse mistério. Porém, talvez seja a hora de encontrá-la. A carta de Lolla a leva até um restaurante em outra cidade, onde sua mãe trabalhou depois da fuga. Lá, ela arruma um emprego e conhece o belo e misterioso Sebastian Hannigan, que, ao mesmo tempo em que tenta repeli-la, a seduz, fazendo-a acreditar que ele possui um segredo muito perigoso. Em meio à descoberta de seu próprio dom, receitas mágicas, uma paixão avassaladora e enigmas que não parecem levá-la a lugar algum, Tatianna investiga o que realmente aconteceu com sua mãe, enquanto tenta proteger sua vida de um mal contra o qual ela não sabe se é capaz de lutar.

                       
     
   Versos sombriosComprar :  Aqui

SINOPSE

"O bem e o mal conectados por palavras e um destino"
A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt. Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso. Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial. Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.
                 

    
 TESHI- Um anjo sem asas comprar :  Aqui    


SINOPSE

Seria ele um anjo? Que outra explicação teria para aquele garoto surgir do nada em seu caminho, caído, ferido, frágil e desmemoriado, bem na noite de um tradicional festival? Ao encontrá-lo, a possibilidade de ajudá-lo se torna um escape para Umi, uma adolescente que enfrenta no dia a dia as dificuldades de ser diferente. E assim ela acaba, sem perceber, se envolvendo em um novo sentimento. Enquanto se esforça para descobrir quem é o misterioso garoto desmemoriado, os acontecimentos inesperados daquele verão também levam Umi a descobrir mais sobre si mesma. 




Frete grátis para todo o Brasil!!!





Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na AlemanhaAngolaBélgicaCabo-VerdeEspanhaEstados Unidos da America,FrançaLuxemburgoIrlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.




Justiça cega,

Sinopse

À saída da escola, num final de tarde igual a tantos outros, Joana Gomes, uma menina com apenas treze anos de idade, é raptada por um indivíduo que a transporta numa carrinha para lugar incerto.
O desaparecimento de Joana causa imenso transtorno nos progenitores, na comunidade escolar e nas instâncias policiais, onde uma vez mais, a dupla de agentes da Polícia Judiciária, Martins e Neves, fica incumbida de investigar o caso.
Durante a investigação, dão-se conta que os indícios e provas obtidas carecem de sustentabilidade e para piorar o cenário, alguns cadáveres são encontrados em locais distintos e sem relação criminosa aparente. 
Joana sofre o que nenhuma menina ou mulher merece sofrer. E após algum tempo de cativeiro, ganha forças e tenta encetar a sua própria fuga.
Situações como o rapto, prostituição, crimes violentos, utilização descontrolada das redes sociais, vingança a qualquer preço e a justiça ou falta dela, são os ingredientes essenciais para não deixar o leitor indiferente a esta obra, bem como aos perigos escondidos ou não, da nossa sociedade.
Quando os órgãos da justiça não atuam, outros fazem-na pelas próprias mãos, usando todos os meios para atingirem os fins. A justiça tem de ser feita, nem que seja uma Justiça Cega.


O espião Americano, 

Sinopse

Ficou com a impressão de estar a caminhar para uma armadilha, mas não teve reação para o que se passou a seguir. Depois de ter ouvido um ruído vindo da direita, a agente não teve hipótese. A última coisa que viu foi um pequeno clarão. Não sentiu mais nada. O seu corpo caiu inanimado no chão da mata de Monsanto. As suas missões de espionagem tinham terminado.






O reino das cinzas

Sinopse

“Bem-vindos a uma realidade fantástica – você está entrando no mundo dos sonhos... ou seria no mundo dos pesadelos? Está prestes a se perder em uma realidade cinza... se contaminar com uma febre que causa insônia. Está se aventurando na estrada perigosa que fica entre a razão e a ilusão. Uma viagem ao interior de algumas mentes assustadas... Ao interior de algumas mentes diabólicas. Aqui é a porta de entrada para um outro mundo... Um mundo onde as verdades não existem... onde tudo é uma mera desculpa para se pintar um quadro com as cores do caos. O primeiro passo para essa viagem já foi dado – Ainda há tempo de desistir!

Para quem preferiu seguir em frente, as próximas palavras e frases devem indicar uma direção... uma trilha que o levará para lugares estranhos e distantes. Que o levará para o centro de alguns mundos imaginários... repletos de personagens imperfeitos. Repletos de fatos perturbadores. Repletos de encruzilhadas. Repletos de reinos selvagens... de batalhas insanas... de guerras sangrentas... Abra bem seus olhos e descubra o que se esconde em cada uma das páginas destes contos dos Reinos de Cinzas...



Sinopse

Um casal norte-americano muda-se para o Brasil, mais precisamente para a cidade de São Paulo. Após dar à luz o filho tão esperado, a felicidade parece estar completa. Mas, o que é desconhecido por todos, é que a criança carrega dentro de seu pequenino corpo o destino de toda a humanidade.





Antony, sede de sangue

Sinopse

Esta obra, Antony – sede de sangue, é um romance de ficção que conta a história de como tudo começou: o pacto feito por um humano com o cavaleiro das trevas, que o tornou uma criatura sedenta, primeiramente, por vingança, e a rebelião de um grupo de vampiros por perceberem que foram enganados por seu líder e que este tinha planos horríveis para os seres humanos.
Esta história levará você a um mundo de ficção diferente de tudo o que já leu e viu. Vai perceber também que vivemos juntos deles e que o motivo de não sermos consumidos por eles se deve aos vampiros da luz, que nos protegem das criaturas das trevas...

Onde comprar no Brasil?
www.chiadoeditora.com (No campo Livraria)
00351 218 464 556 - Segunda a Domingo entre as 11 e as 18 horas, hora de São Paulo.
Se preferir, poderá ainda fazer a sua compra em qualquer loja das seguintes cadeias:
FnacLivraria CulturaSaraiva

21 comentários:

  1. Olá! Parabéns pela parceria, gostei de vários títulos de cara. Sucesso a ambos.

    beijinhos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. yayyyy parabens pela parceria!! adorei os livros so pela capa! anotei alguns aqui q mais me interessaram jshuashkajh sucessooo bjs
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, seu blog é lindo e faz um trabalho ótimo. Nada mais justo!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um super parabéns minha querida para vc e eu acredito que estas sejam as primeiras de muitas outras que vem por ai.. quero ver as resenhas hein!!! grande bjo <3
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Adorei os títulos, espero poder conferir suas resenhas em breve, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Noossa.. super feliz pela parceria e parabéns! Adorei vários livros que vi aí e louca pra ter dinheiro agora pra comprar haha beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por essa conquista dupla para o blog. Que renda bons frutos essas parcerias :D

    Ótimos títulos a editora EraEclipse vem lançando...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Das publicações da Eraclipse, eu conheço apenas o Horas Noturnas que foi muito comentado entre os blogs na época da seleção, mas não me chamou a atenção o enredo. Estou louca para conferir o que mais a editora tem no seu catálogo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria, o catálogo da editora possui muitos livros interessantes. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Imagino a sua alegria, muito bom ter nosso trabalho reconhecido! parabéns pela parceria, que lhe renda bons frutas, já gostei do catálogo da editora!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias! A Chiado Editora tem uns títulos muito interessantes, gostei bastante quando soube que a editora viria para o Brasil. =)

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  12. Olha só...duas editoras que eu não conhecia.
    Parabéns pelas parcerias! Que rendam ótimas leituras (e resenhas!)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria com a Chiado é uma grande editora e tem os blogueiros em mais alta conta, nos respeitam muito.
    Inicialmente eu até cogitei a parceria da Era Eclipse, mas então não gostei do posicionamento deles em relação aos blogueiros e desisti.
    Parabéns e boa sorte para o blog ^_^

    ResponderExcluir
  14. Parabeeens pelas parcerias!!! Lindo blog! http://corujasdebiblioteca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu gostei muito da premissa dos livros Horas Noturnas e O espião americano. Com certeza vou colocar na minha listinha de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiee.

    Parabéns por ambas as parcerias.
    Vou tentar com Chiado, pois achei ótimos livros na lista deles

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria
    Sucesso no seu blog, vou te acompanhar

    Adorei seu Blog e estou seguindo!!!
    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Janaina, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!! Fico muito feliz com suas novas parecerias. Em breve também estarei divulgando a minha parceria com a Editora Chiado.
    Os livros parecem ser bem interessantes, gostei.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oláaaaaa, Parabéns pela parceriaaaa. Espero que seja muito bem proveitosa!! Adorei as capas dos livros. Tão lindas, fiquei curiosa sobre alguns, espero ver as resenhas em breve :D

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Jardim da escuridão parece ser muito legal! Gostei das capas, o trabalho da editora aparenta ser de qualidade!

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Super parabéns pelas parcerias \0/ as capas dos livros da EraEclipse são divinas! Adorei, e já coloquei um monte deles na listinha de desejados.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir