quarta-feira, 1 de abril de 2015

:: resenha :: Proibido pra mim - Halice F R S


Titulo : Proibido pra mim
Autor/a : Halice F R S
Editora :
Ano :
App kindle

Para Norah Mendes bastava ser a fotógrafa competente. 
Bastava ser a mãe, ser a tia considerada e aceita entre os amigos dos filhos. 
Então jamais imaginaria que entre eles estive um que visse a mulher há sete anos esquecida, nem que ao descobrir o interesse fosse desejar um garoto tentador e proibido. 














Um casamento perfeito, seu marido era carinhoso, protetor e companheiro mas um acidente de carro põe fim a sua felicidade. O sofrimento é tanto que mesmo apos anos da morte do marido Norah ainda acorda de madrugada no exato  momento em que recebeu a ligação com a triste noticia.
 Anulando seu lado mulher, dedica seu tempo apenas a carreira e aos filhos Cássio e Eliza
Caio tem duas paixões na vida: a musica e Norah, amigo de infância de Cássio, vê na vontade de Norah em aprender tocar violão a chance que espera desde a adolescência.
Nos braços de Caio, Norah vai descobrir  que o amor não tem idade para acontecer, nem tem diferenças e tem varias formas .


                       Proibido pra mim foi um que livro devorei em dois dias,com uma escrita envolvente a autora segura o leitor até o fim.
                      Norah não entrou para minha lista de personagens com maior índice de rejeição mas foi por um triz,deixa ser manipulada pelo filho que se comporta pior que marido ciumento e ela como filha adolescente.
                   A paixão de Caio é um pouco assustadora mas o fato dele ter amado Norah por tanto tempo e ter tido paciência em esperar por ela em cada momento fez dele uns dos meus personagens masculinos preferidos.
                  
               A saliência corre solta, então se tem problemas com cenas hot não vai gostar.
               Isso foi um ponto negativo no livro, os excessos, tanto da parte de Norah alegando a diferença de idade e o ciume do filho, quanto as cenas hot que apesar de bem escrita teve certos exageros. 
              Foi uma leitura fluida e agradável,torci muito pelo casal apesar do final ter me decepcionado um pouco,não me agrada final com redenção prefiro que tenha um final triste a ver personagens mudando tanto nas ultimas paginas.
            Para os fã de hot mega recomendado.


Quotes:
"O que esteve fazendo com a cabeça e o coração daquele garoto sem saber."
 "Ao se fechar no quarto ela se perguntou como, algum dia,poderia assumir o que começou naquela tarde com alguém tão improprio."
"Depois de anos enclausurada,enlutada, sem sexo,descobrir na cama de um garoto bem disposto,desbocado e sem vergonha tudo o que estava perdendo a viciou"