domingo, 8 de fevereiro de 2015

Tag_ Nacionais na minha estante

Ola leitores amados, Amo tag e hoje  esta mais que especial,
 sou apaixonada por nacionais e vi la blog lendo e esmaltando uma que consiste em numerar os nacionais na sua estante (obvio rsrsrs...).
pra ver as resposta da Ana Paula do blog lendo e esmaltando click aqui .
 Vamos lá!!

1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e que estejam na sua estante.





Janethe Fontes e Kamile Girão eu conheci esse ano e foi uma agradável surpresa estou apaixona pela escrita das autoras, eu tinha uma necessidade de fantasia e esses dois livros me despertaram  para o romance, são livros belíssimos que vão estar na minha estante sempre, e Capitães da areia é Jorge Amado e Jorge Amado é Jorge amado.

2- Um ou três livro nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.












Culpada!  ainda não tive tempo de ler 

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.











Li a primeira vez emprestado de um amigo a segunda li em pdf, quero demais ter na minha estante mas 60 reais fica difícil de desembolsar.

Tai gente um tag curtinha super gostosa de responder um com tema melhor ainda e quem quiser sinta se taguiado só não se esqueça de dar os créditos ao Lendo e esmaltando. 
 E teve fim a tag!