segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tag_ Song title book tag

Tag traduzida pelo canal Minha Vida literária da Aione Simões.
 Nessa tag temos que relacionar os títulos das musicas com os livros. Vamos lá!
ps; se você como eu não conhece algumas musicas é só clicar no nome que sera direcionado ao youtube

1-Musica é November Rain  (Guns N'Roses)
 escolha um livro com o final trágico:

Lucíola de José de Alencar, tem tanto sofrimento durante o livro que você torce e espera um final feliz mas isso não acontece, o livro é lindo, maravilho é um  José de Alencar, só que triste demais.




2-Anotner One Bitis  the Dust (Queen)
escolha um livro com varias matanças:

A tormenta de Espadas de George R R Martin, o reino esta em guerra há corpos apodrecendo nos rios e o tio Martin não tem dó pode ser o personagem mais querido, bobeou ele mata mesmo.






3-Oops... I Did It Again (Britney Spears)
escolha um livro que você leu mais de uma vez:

Jogos vorazes de Suzanne Collins amo distopia e essa é para mim a melhor dessas que lançaram









4-Wish You Were Here (Pink Floyd)
seu livro mais aguardado no momento:

Sei que vou soar repetitiva mas não tem jeito, estou em cólicas esperando por Ventos do Inverno de George R R Martin.







5-No light , no light (Florence+ The Machine)
escolha um livro que de tão ruim você gostaria de tranca-lo em um quarto escuro e nunca mais olhar pra ele:

Essa é cruel. mas respeitando quem gosta, pra mim Starters da Lissa Price não funcionou tanto que já passei pra frente.




6-Final Warning (Skylar Gey)
escolha um livro com o protagonista é tão  poderoso que você não gostaria de enfrenta-lo:

Setimo do livro Sétimo de André Vianco, po o cara é um vampiro com poderes temido até por outros vampiros, quero que ele fique bem calminho.





7-I'am Not Okay ( My Chenical Rmomance)
escolha um livro que fale de um assunto difícil como a morte ou bulling:

Na verdade não me lembro de nenhum que eu tenha lido que trate de morte ou bulling como tema central mas li a pouco tempo Vitimas do Silencio de Janethe Fontes que aborda um tema bem delicado e difícil (estrupo e pedofilia) mas que a autora fez com tanta sensibilidade que me deixou comovida.




8-Breaking The Habit (Linkin Park)
escolha um livro que esta além da sua zona de conforto mas que mesmo assim  você gostou:

O Morro Dos Ventos Uivantes de Emily Bronte, odeio o Redclif, odeio a Catherine, odeio todo mundo naquele livro, um bando de egoísta que só se preocupa com dinheiro e terras. e ainda por cima é um clássico e eu só   leio clássicos por obrigação, e sempre acabo me surpreendendo. não gostei de nenhum personagem mas o livro é tão bom, tão bem escrito que você lê ate o fim e ainda rele .




9-Happy Little Pill (Troy e Sivam)
escolha um livro que te faz feliz:

Melancia de Marian Keys creio que por me identificar com a personagem principal fiquei tão feliz por ler esse livro, e no decorrer da historia ela percebe que sua baixa autoestima é culpa só da sua mente.




10-Dusk Till Dawn (Ladyhawr)
escolha um livro que você leu em uma noite ou uma sentada:

O Diário de Bridget Jones de Helen Fulding, uma historia agradável, doce, engraçada e romântica não exige muito atenção por isso sentei pra ler quando percebi já tinha terminado o livro


E teve fim a tag espero que tenham gostado e quem quiser sinta-se "taguiado"


BEIJOOooo...

2 comentários:

  1. Oi!
    Não conhecia essa tag, mas achei bem divertida!
    Colocaria na minha lista O morro dos ventos uivantes como um que eu não quero nem olhar mais kkk As personagens só me irritaram.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG!
    Tinha visto no Minha Vida Literária, mas adorei suas respostas.
    Vou ver se respondo lá no blog.

    Beijo

    http://leiologoimagino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir