domingo, 1 de março de 2015

Semana de divulgação do livro O Sumiço de Beatriz

Olá leitores, durante essa semana estarei divulgando o livro O Sumiço de Beatriz.
Todos os dias da semana terá uma novidade sobre o livro e para o final a autora cedeu um exemplar que sera sorteado entre os leitores do blog.
Para começar trago a capa e a sinopse:



Sinopse:
Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.


                                              Eu achei a capa bem sugestiva e vocês o que acharam da capa e da sinopse?

BEIJOSSsss....

26 comentários:

  1. Olá!

    Que trama forte, gostei, principalmente por se passar no Brasil, consigo imaginar as cenas enquanto leio.

    Abraços, Heitor
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! Parabéns pela divulgação! Aguardo a resenha para saber mais sobre a obra! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Estou muuuito animada/curiosa/ansiosa para ler esse livro ♥ Participei da semana de divulgação da obra junto com outros blogueiros e isso só me deixou ainda mais animada para ler. Parece ser um livro incrível!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta conspiração...parece ser tenso e de roer os dedos.
    Depois venho conferir a resenha.
    Parabéns pela parceria.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?

    Achei a capa e a sinopse bem interessantes, confesso que se eu nao estivesse com uma lista tão abarrotada de livros para ler eu incluiria esse rs, vou tentar dar uma organizada na leitura bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Janaína, agradeço a parceria! Convido todos para conhecer a fanpage d'O Sumiço de Beatriz! :) bjs
    https://www.facebook.com/OSumicodeBeatriz

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?

    O livro parecer ser muito bom, mas a capa, para ser sincero não gostei, mas tem aquele dizer " Não julgue um livro pela capa", não é?

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Janaina! Pela sinopse, dá pra ver que o livro mistura uma série de elementos. Fiquei curiosa para saber de que maneira a autora desenvolveu a história. Acho que deve ser bem original e criativo. Beijos!

    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar no livro, mas vou indicar para amigos que gostam de aventura, que não é muito minha área.

    ResponderExcluir
  10. Oii adorei a sua ideia, não conhecia o livro nem a autora, mas a capa é bem sugestiva e a sinopse mostra que será um livro bem intenso...

    Aguardo as proximas informações

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já gostei de cara pela capa.
    A história também parece ser muito boa. O livro deve ser tenso e prender o leitor do começo ao fim.
    Adorei a dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, porém a premissa me chamou muito a atenção, já vou colocar ele na minha listinha de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi oi!
    Estou doida para ler O Sumiço de Beatriz, divulguei no meu blog e espero muito ler em breve!
    Beijosssss <3

    ResponderExcluir
  14. Oi, Janaina!
    Que bacana essa semana de divulgação!
    Tenho lido comentários muito bons sobre O Sumiço de Beatriz.
    A capa é linda! E a sinopse bem sugestiva.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Janaína! Agradeço pela parceria e parabenizo-a pelo blog e apoio que dá aos autores nacionais.
    Convido todos para conhecer a fanpage 'O Sumiço de Beatriz'
    https://www.facebook.com/OSumicodeBeatriz

    Muito obrigada e boa leitura a todos!
    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  16. Oiee.

    Eu recebi um e-mail com a capa do livro e acabei divulgando lá no blog. Espero um dia ter a chance de lêlo e gostar muito


    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Eu acompanhei a semana especial em vários blogs e a premissa desse livro é muito interessante e instigante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse é um livro que eu ainda não li , mais preciso urgente de ler ele , porque é super meu estilo de leitura !

    ResponderExcluir
  19. Olá Janaína, tudo bem?

    Não conhecia o livro, tampouco a autora. Não gostei da capa, o que faz automaticamente que eu não consiga ter prazer em lê-lo. Uma pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá Janaína,
    Bom logo de cara a capa não me conquistou, mas lendo a sinopse até daria uma chance para o livro, mesmo sendo um gênero que estou pouco acostumada, vou conferir os outros post sobre a obra e forma uma ideia final.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Oi tudo bem?

    Nesse vou ser sincero e dizer que achei meio forçado o enredo, pela sinopse e a também pela capa eu não leria este livro, mas deixa sair algumas resenhas ai eu penso melhor.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Janaina, tudo bem?

    Tive a oportunidade de entrevistar a autora para o meu blog, ela é super simpática e o livro parece ser interessante. Aguardo a resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá... eu acho essa capa muito bonita.... fico babando nela toda as vezes que a vejo por ai... a premissa parece ser bem interessante... fiquei curiosa... Xero!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Jana, tudo bem?
    Gostei a sinopse, mas a capa não me agradou nenhum pouco. Como não gosto de julgar pela capa ficarei no aguardo de sua resenha e quem sabe, mas informações sobre o livro e a autora.

    ResponderExcluir
  25. Oi Jana,
    Pela sinopse achei o livro bem interessante, gosto de histórias que envolvam mistérios e essa coisa de investigação, intrigas e tal.
    Quanto a capa, eu não gostei muito não. Achei até essa moça ai na frente com um design bacana, mas não combinou com o fundo, a cartela de cores acho que ficou chamativa demais, sei lá.

    Beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Vi esse livro em vários blogs e com certeza me chamou atenção. Uma sinopse legal e uma capa bem diferente me chamaram atenção. Esse é um livro que ue gostaria de ler.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir