segunda-feira, 2 de março de 2015

Semana de divulgação do livro O Sumiço de Beatriz

Olá leitores,no segundo dia da semana de divulgação do livro O sumiço de Beatriz, trago o book trailer cheio de suspenses revelando o clima do livro.






E para você que ainda não viu, a capa e a sinopse:

Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.
Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.

https://www.facebook.com/OSumicodeBeatriz

27 comentários:

  1. Ola janaina tudo bem?
    Olha o livro parece ser muito interessante, mas no caso dele, gostei muito mais do trailer, vou preferir assistir o filme, o livro não é um dos meus preferidos para leitura.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da premissa do livro e com certeza vou add na listinha
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Intrigas e tramas internacionais gosto muito deste tipo de livro porque traz um tipo de ficção possível em nossos dias e conseguimos perfeitamente imaginar algo assim acontecendo por ai em algum lugar rsrsr bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Olá Janaina!!! Td bem?

    Então, eu geralmente não curto livros com temáticas internacionais assim, pq parecem muito com livros de política que a gente estuda na faculdade, mas esse parece ser bem interessante. A capa do livro me deixa intrigada, vendo a menina se dissolver. Acho que é aquele livro que nos faz refletir muito, pq sim, é possível acontecer. Plenamente possível.

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus, Dayana

    ResponderExcluir
  5. Olá Janaina! Menina que capa diferente essa, né? Adorei a sinopse, é o tipo de livro que leio de um fôlego só. Adoreiiiiiiiiiii. E com toda essa trama de 'conflitos' internacionais me deixou curiosa. Dica anotada flor. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaina tudo bom?

    Já tinha ouvido falar desse livro, confesso que não é o meu estilo de leitura preferido, mas fiquei bem interessada, inclusive ele já esta na minha listinha ^^

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Confesso que esse não é o tipo de livro que eu costumo ler e mesmo gostando de às vezes sair da minha zona de conforto, eu não sei se leria ele, porque não conseguiu chamar a minha atenção, sabe? Mas eu gostei do booktrailer, achei super bem feito e um tanto curioso.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Opa opa se e suspense me interessa !!! hehe
    Esse book trailer enche a gente de expectativa, parece ter ação, uma história bem empolgante ne ? Eu gosto de livro assim, não ando muito afim de romances, a menos que eles tenham ação kkkkk beijoks

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Eu amo e odeio book trailers....haha' amo porque eles sempre me deixam mais animada para ler o livro, e odeio porque eles sempre me deixam curiosa para ler o livro. O sumiço de Beatriz parece ser um livro incrível!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse BT! Acho que a autora foi muito feliz na escolha da música e das imagens/palavras. Realmente, esse livro é cheio de suspense! Vale a pena para quem procura um enredo bem amarrado.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esse BT é demais e me deixou ainda mais curiosa para ler o livro.
    Já li várias resenhas sobre o livro e cada uma me instigou mais a lê-lo.
    Espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caramba, tô rindo à toa aqui (sério mesmo) por ter descoberto esse livro... Eu PRECISO dele hahaha
    Amo histórias assim... E olhe só, sou professora de geografia e esse é um dos temas que mais amo trabalhar em sala.... Vou ler COM CERTEZA.... Tá anotadinho aqui =]

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu achei capa lindaaa! e essa premissa promete muitas emoções.
    Vou colocar na lista.
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  14. Gente, esse booktrailer me deixou extremamente agoniada haha que nervoso! Porém parece ser um livro muito, muito bom. Cheio de aventura e adrenalina. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii, o bt é bem instigante, mas lendo a sinopse eu não me senti tão curiosa assim pra ler o livro não.
    Mas vou esperar ler alguma resenha, quem sabe mudo de ideia né?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Jana lindona que book trailer bem montado, a capa está linda , e a sinopse é um convite para a leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Janaina,
    Gostei da capa e principalmente da sinopse do livro, temperado a suspense e intrigas. Tipo de livro que eu gosto de ler, porque deixa a mente trabalhando nos mistérios a serem solucionados. Muito bom mesmo.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Janaina,
    Já havia ouvido falar sobre esse livro, estou curiosa sobre ele. Achei a capa diferente e linda assim como a sinopse chama a atenção

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii Janaina!

    Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas agora fiquei muito curiosa para ler! Com certeza vai para a minha lista!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa um livro com aventuras e suspense
    Fiquei curiosa pra ler
    Essa capa arrasou

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Jana!
    Então, não conhecia esse livro e, infelizmente, a sinopse não me chamou a atenção! Confesso que não sou mto fã de livros com corrupção e armas! rs
    Mas a capa está bem legal e eu espero que seja um sucesso! Quem sabe a minha opinião tb muda e eu dou uma chance ao mesmo! =)
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  22. Oie, Jana!
    O livro é bem curioso e tem essa capa intrigante. Não tenho certeza quanto à sinopse, ainda não sei se leria ou não, mas sempre que vejo divulgação de Sumiço fico admirando a arte da capa. Hahaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem?
    o livro parece ser bem interessante e o book trailer ficou bem legal.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  24. Oiee, tudo bem?

    Tive a oportunidade de conversar com a autora para uma entrevista lá no blog e ela é super simpática, merece todo o sucesso com o novo livro.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    Fiquei interessada nesse livro depois da semana especial que ocorreu em vários blogs. Tem uma premissa bem instigante e estou curiosa para ler mais resenhas sobre ele.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A capa é bem diferente,mas achei a sinopse confusa,não consegui entender direito contra quem Batriz está lutando,mas acho que seria uma boa leitura,pois iria descobrir cada um desses segredos.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei o book trailer, a capa é linda e a sinopse muito interessante.
    Espero pode ler em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir