terça-feira, 3 de março de 2015

Semana de divulgação do livro O sumiço de Beatriz

Olá leitores, neste terceiro dia de divulgação do livro O sumiço de Beatriz vou trazer alguns Quotes.



“...ele retribuía com um largo sorriso de contentamento ao vê-la ignorar as aventureiras tentativas dos seus amigos alcoolizados em conquistá-la.”


“ - Serveur, mon chocolat chaud.”


“  - Confie em Alá, mas amarre o seu camelo.”


“...determinado, saiu em busca de respostas à procura de Beatriz.”


“Não conseguia discernir se era um homem ou uma mulher, via apenas a silhueta de um rosto. Alguns minutos depois, em um piscar de olhos, ele desapareceu.”


“ As janelas de vidro empoeiradas, algumas delas quebradas, e as paredes sem tinta com os tijolos à vista, além das vigas de madeira expostas que faziam a cobertura frontal, onde o telhado estava quebrado, não perdia para nenhum cenário de filme de terror japonês.”


“De repente em meio à música ambiente de Sound of Silence de Simon & Garfunkel e do barulho das pessoas conversando, uma voz suave tocou os ouvidos de Tomaz.”


“  - Vocé está louco, cara?! Vai vir gente atrás dele. Aliás, de nós! Quer fuder com tudo, porra?! - Julius segurou nos braços de Pedro, impedindo com que ele saísse.
- Está bem, está certo! Merda! - irritou-se.”


“Com meus olhos ardendo e a respiração ofegante, sentia o calor das chamas que se aproximavam da casa como se a engolisse aos poucos. Não havia para onde correr.”


“A luminosidade excessiva daquele período do dia lhe fazia semicerrar os olhos, que acompanhavam as curvas sinuosas da estrada. Esta era decorada pelos morros de eucaliptos e rasgava a vasta terra roxa que se dividia entre plantações de café e cana-de-açúcar.” 

https://www.facebook.com/OSumicodeBeatriz

21 comentários:

  1. Oiee ^^
    Estou cada vez mais ansiosa/animada/curiosa para ler esse livro, só tenho visto elogios para ele e para a autora, e mal vejo a hora de tirar minhas conclusões da história.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Já li esse livro e gostei dele! A autora conseguiu tornar o mistério algo que prende a atenção do leitor do início ao final… E a criatividade dela merece reconhecimento! Espero que essa semana de divulgação promova O Sumiço de Beatriz cada vez mais!

    Beijos, flor!
    My Queen Side | Blog Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana tudo bom?

    Estou ficando cada vez mais curiosa por este livro. Confesso que no inicio não me interessou muito, mas agora estou com muita expectativa hahah bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Jana essas quotes me deixam mais curiosa ainda com o livro. Adorei. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu estou bem curiosa em relação ao livro, ele já está na minha listinha de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!
    Esse livro já faz parte da minha enorme wishlist e espero poder ler me breve.
    Beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie.

    Ainda não sei se farei a leitura da obra e confesso que tenho certa curiosidade.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!!!
    Estou bem curiosa com essa história... achei a capa e a sinopse bem interessantes


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pela divulgação. Achei a capa e a sinopse bem interessante, mas momento não tenho curiosidade e tempo de conhecer a obra, infelizmente. Por isso irei deixar pra próxima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorando essa semana
    Assim fico sabendo mais do livro e vejo se vou ler não.
    ótimos quotes

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana! Parabéns pela semana de divulgações, gosto da premissa da obra e também dos trechos! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostando bastante da semana de divulgação
    gostei dos quotes que separou, ajudam a ter uma ideia da escrita do livro.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  13. Oii!

    Parabéns pela semana de divulgações!
    Estou muito ansiosa e curiosa para ler esse livro!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei de alguns quotes, mas achei essa capa meio ffraca, rsrsr, enfim..
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá :D
    Gostei bastante dos quotes, mas a capa do livro me decepciona um pouco.
    Já vi vários comentários muito bons em relação a obra e é por causa deles que sinto vontade de ler o livro, porque a capa provavelmente passaria despercebida.

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá... tudo bem?

    Bons quotes ein.. essa ideia de instigar o leitor com essa semana ficou bem legal... ótima iniciativa... eu gostei deste: “Com meus olhos ardendo e a respiração ofegante, sentia o calor das chamas que se aproximavam da casa como se a engolisse aos poucos. Não havia para onde correr.” Xero!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que já devo ter comentado em outra postagem sobre este livro, a ideia do livro me parece meio forçada, realmente não curti e vale falar também sobre a capa que achei muito fraquinha.
    Mas como isso é apenas meu gosto literário, com certeza outras pessoas poderão gostar do livro, então sucesso com as divulgações.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Janaina,
    É sempre ótimo fazer divulgação de livro, todos ganha, leitores e o próprio autor ou autora, e esse livro tem tudo para ser uma ótima leitura.
    Só quase não consegui ler o post, por causa do tamanho e tipo de letra que usou.. preciso mudar de óculos hehehehehehe
    bjs..

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Cada vez que vejo mais uma divulgação sobre esse livro, mas fico com vontade de lê-lo.
    Adorei os quotes, eles são bem instigantes.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee, tudo bem?

    Esse livro tá super falado na blogosfera. Espero que a autora faça muito sucesso. Parabéns pela iniciativa de divulgar a nossa literatura =)

    beijos
    Kel
    wwwporumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem?
    Vi vários posts sobre esse livro e volto a dizer que gostei muito da sinopse e que o livro me chamou muita atenção. Fiquei com vontade de ler, além disso a capa é bem diferente, não é das mais bonitas, mas eu até que gostei.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir